O ex-prefeito de Rio Branco e pré-candidato ao Governo do Acre, Tião Bocalom (PSDB), anunciou na noite desta quinta-feira (25) o convite ao empresário Osvaldo Dias para integrar sua chapa como pré-candidato a vice-governador nas eleições de 2026. O anúncio foi feito durante um jantar promovido pelo PSDB, em Rio Branco, que reuniu empresários e lideranças políticas.
Ao fazer o convite, Bocalom destacou a relação de amizade e confiança com Osvaldo Dias e afirmou que o empresário é sua escolha para compor a chapa majoritária. O gesto foi o ponto alto do encontro, realizado no Buffet Afa Jardim.
Após receber o convite, Osvaldo Dias agradeceu a confiança e afirmou que compartilha dos mesmos princípios defendidos por Bocalom. Embora o convite tenha sido anunciado publicamente, a composição da chapa ainda depende da aceitação formal de Osvaldo Dias, que assim como Bocalom, també é filiado ao PSDB.
















You must be logged in to post a comment Login