O governador do Acre, Gladson Cameli (PP), que foi julgado nesta quarta-feira (15) pelo STJ por conta da Operação Ptolomeu passou de investigado a réu. No entanto, a corte rejeitou o pedido de afastamento do governador do cargo.
Em nota, Gladson disse que recebe com serenidade a decisão do Tribunal e que agora sua defesa “terá a tranquilidade e o espaço necessário para esclarecer dúvidas e repor a verdade”.
Leia a nota na íntegra:
Recebemos com serenidade a decisão do Superior Tribunal de Justiça de dar continuidade às investigações da Operação Ptolomeu.
É importante destacar que o Tribunal fez justiça ao negar o pedido de afastamento do mandato que o povo do Acre me deu de forma legítima e democrática.
Entendemos que nesta nova fase processual, a defesa terá a tranquilidade e o espaço necessário para esclarecer dúvidas e repor a verdade. A decisão nos dar a oportunidade de me defender no âmbito judicial.
A justiça cumpriu seu papel e seguirei colaborando no que for necessário e confiante na correção das falhas da investigação e na reafirmação minha idoneidade.
Gladson Cameli, governador do Acre
 
								


 
											 
								


 
											 
											 
											 
											 
											











 
								 
								
You must be logged in to post a comment Login